Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Grupo busca mais espaço na política

Publicado em 22/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-1yY

Divulgação

Membros do grupo reunidos com Max Filho, segunda-feira (20), em Linhares

Um grupo formado por pessoas conhecidos em Linhares se uniu e busca mais espaço na política. O bloco é formado por nomes que já se candidataram a vereador em eleições passadas e receberam mais de 200 votos. O objetivo é chegar estruturado no pleito de 2024.

Outra meta é participar das processo eleitoral de 2022 apoiando candidatos a deputado, governador e senador. Existe a possibilidade de o bloco lançar um candidato a deputado estadual para fortalecer o seu projeto a médio prazo.

Na segunda-feira (20), membros do grupo conversaram com Max Filho (PSDB), que já foi deputado federal e prefeito de Vila Velha. “A conversa girou em torno da nossa atuação e das eleições do próximo ano. Max percebeu que o nosso grupo reúne boas condições”, disse um integrante.

Participaram do encontro com Max Filho: Maricílvio, Kleber Siloti (Pardal), Joel Santana Carapina, Edgard Borges e Enildo Barcelos. Um dos membros do grupo destacou: “Estamos sentando e conversando com vários pré-candidatos, mas por enquanto não fechamos com ninguém”.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.