Sábado, 20 de abril de 2024

Grupo quer Cisp na BR 101 e parque no Jardim Laguna

Publicado em 05/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-2Oe

Divulgação

Para os manifestantes, parque no Jardim Laguna proporciona benefício maior para a sociedade

Membros do PT e do PSOL de Linhares querem um parque no bairro Jardim Laguna, na área na qual o governo estadual planeja construir um complexo integrado de segurança pública (Cisp). Para eles, o Cisp deve ficar na BR 101.

Esse posicionamento foi registrado no sábado (5), numa manifestação que reuniu Igor Bellúcio, do PSOL, e os petistas Antonio de Freitas, Tereza Brandão e Francisco Emmanuel, entre outros.

Para Igor Belúcio, um parque no Jardim Laguna teria um benefício maior para a sociedade: “Um lugar para idosos, crianças, adolescentes e adultos conviverem com a natureza, abrigando locais específicos para a prática de esportes, lazer e promoção da cultura e de oportunidades para o empreendedorismo”, disse.

De acordo com manifestantes, o que propicia segurança para a população não é a delegacia, nem o batalhão da polícia militar, e sim um projeto de segurança específico para cada bairro, com central de monitoramento 24h coordenada pela prefeitura de Linhares.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.