Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Grupo vai de Linhares a Costa Dourada (BA) de bicicleta

Publicado em 02/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-jJ1

Divulgação

O grupo de amigas fez o trajeto no mês passado

As amigas Elizete, Eva, Shemily, Val e Vilma aceitaram o desafio de fazer o trajeto Linhares - Costa Dourada (BA) de bicicleta. “Foi um obstáculo enorme, pois nunca pensei em pedalar um percurso enorme como este, mas quando você encontra amigas que gostam de superar limites é fantástico”, afirma Eva.

O grupo saiu da sede de Linhares no dia 10 de julho, passou pelo Pontal do Ipiranga e dormiu em Urussuquara. No dia seguinte atravessou de barco um pequeno trecho em Barra Nova e pedalou numa estrada cheia de buracos. As amigas passaram por Guriri (São Mateus) e seguiram até Conceição da Barra.

“Tivemos algumas quedas e mal-estar, porém nada que nos desanimasse, pois tudo se torna felicidade quando temos companheiras que nos incentivam e transmitem alegria”, conta Eva. “Foi muito puxado, mas nada que uma soneca não resolvesse”, acrescenta.

No dia 12 o grupo saiu às 5h40 para Itaúnas e foi em seguida para Costa Dourada, chegando ao meio-dia. “Durante o percurso encontramos pessoas que nos acolheram e motoristas que buzinavam, passando energia positiva. E foi maravilhoso contemplar a linda paisagem”, relatam as amigas.

Eva agradece a Deus pela oportunidade e ao grupo Pedal das Amigas por ter possibilitado a experiência. “Também gostaria de deixar meu agradecimento a nossa coordenadora Angélica, pelo apoio, e a Vilma, a idealizadora do desafio. Esse pedal superou as minhas expectativas. Recomendo a todos essa experiência e espero repeti-la”, finaliza Eva.

 

Divulgação

Eva: “Recomendo a todos essa experiência e espero repeti-la”

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.