Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Grupos discutem nomes de possíveis vices para disputar a Prefeitura de Linhares

Publicado em 02/06/2020. https://jornalterral.com.br/t-r5e

Os grupos políticos que se articulam em Linhares visando às eleições deste ano já discutem nomes de possíveis vices. Muitas articulações estão em andamento e seguirão até as convenções partidárias, previstas até o momento para o período de 20 de julho a 5 de agosto, quando serão definidas as coligações e escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador.

 

Fotos: divulgação e arquivo do TERRAL

O contador Valdir Massucatti pode ser o
companheiro de chapa do prefeito Guerino Zanon

O prefeito Guerino Zanon (MDB), que deve tentar a reeleição, pode repetir a chapa com o vice-prefeito Paulo Joaquim do Nascimento (PSDB) ou optar por um dos nomes filiados ao Republicanos. Nesse caso, os mais cotados são Valdir Massucatti, Franco Fiorot, Bruno Margoto Marianelli e Ricardo Bonomo.

 

 

O empresário Nicholas Pessoti (Cidadania)
é cogitado para fazer dobradinha
com o deputado estadual Marcos Garcia

O deputado estadual Marcos Garcia (PV) tem conversas bem adiantadas com o PSB, Cidadania e DEM. Ele intensificou os contatos nos últimos meses com o objetivo de consolidar a candidatura. Vários nomes estão sendo cogitados para a sua chapa, com destaque para Antonio Roberte (Progressistas) e Nicholas Pessoti (Cidadania).

 

O empresário Juarez da Conquista (PSL)
é citado como possível vice do
advogado e professor Lucas Scaramussa

O advogado e professor Lucas Scaramussa (DC) conta com o PSD, liderado por Maurinho Rossoni, o Solidariedade, que tem Miltinho Colega à frente, e o apoio do deputado federal Felipe Rigoni (ainda no PSB). Até o momento, o nome mais citado para fazer dobradinha com Lucas é o do empresário Juarez Smarçaro, o Juarez da Conquista (PSL), mas este estaria resistente ao convite.

 

O pré-candidato a prefeito Luiz Durão
disse que o momento é de muito diálogo

O suplente de deputado estadual Luiz Durão disse que tem uma conversa bem adiantada com um empresário. Frisa, no entanto, que ainda não há nada consolidado e que prefere não revelar por enquanto quem é essa pessoa. “As discussões vão prosseguir até as convenções partidárias. Não podemos ‘fechar as portas’ agora. O momento é de muito diálogo”, afirma.

 

 

O empresário Sérgio Pessoti (Podemos)
 pode ser candidato a vice-prefeito ou a vereador

O nome do companheiro de chapa da suplente de deputada estadual Eliana Dadalto (Podemos) está em aberto. Filiado ao Podemos, o empresário Sérgio Pessotti não descarta nenhum cenário: “Posso ser candidato a vice-prefeito ou a vereador. Adianto que tem muita coisa sendo discutida no plano municipal e na esfera estadual, e certamente teremos novidades até a eleição”, disse Sérgio.

 

O empreendedor Odilon Grassi Gava (PT)
pensa numa mulher como companheira de chapa

O empreendedor Odilon Gava (PT) mantém conversas com lideranças e filiados do partido. “Ainda não temos um nome definido, mas penso numa mulher, e essa pessoa não precisa necessariamente ter experiência nas urnas. Uma chapa com esse perfil seria interessante para o PT e para a disputa”, ressalta.

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.