Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Idaf prepara concurso para contratar médicos-veterinários

Publicado em 23/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-mAz

Secom-ES

O concurso prevê a contratação de 15 médicos-veterinários mais cadastro de reserva

O Governo do Estado autorizou a realização de concurso público para o cargo de Agente em Desenvolvimento Agropecuário, com formação em Medicina Veterinária, para o Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf).

O concurso prevê a contratação de 15 médicos-veterinários mais cadastro de reserva. A previsão é de que até o final de setembro o edital de abertura de seleção seja divulgado. Com o salário inicial de R$ 5.416,56, mais auxílio-alimentação de R$ 300,00, o profissional admitido poderá atuar em qualquer município do território capixaba.

O diretor-presidente do Idaf, Mário Louzada, ressalta que a realização do concurso é fundamental para a recomposição dos profissionais da área e no andamento das atividades de inspeção e saúde animal. Ele disse que a contratação de médicos-veterinários para suprir a demanda da defesa agropecuária é necessária.

Por isso, levou a proposta de realização do concurso até o governador Renato Casagrande, que aprovou. “Com a contratação de mais servidores vamos ganhar um reforço na equipe, garantindo a saúde dos animais de produção e as exigências higiênico-sanitárias, legalmente exigidas dos alimentos de origem animal que chegam a nossa mesa”, explicou.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.