Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Judaci Bolsoni agiliza benefícios para Rio Bananal

Publicado em 18/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-Ea1

Divulgação

Judaci Bolsoni e outras autoridades reunidos com o diretor-geral do Detran-ES, Gilvado Vieira, em Vitória

O presidente da Câmara de Rio Bananal, Judaci Bolsoni (PSB), cumpre extensa agenda visando à obtenção de recursos e benefícios para o município. No dia 10 deste mês, ao lado de outras autoridades, ele se reuniu com o diretor-geral do Detran-ES, Givaldo Vieira, em Vitória.

O grupo discutiu soluções para o trânsito e solicitou melhorias na sinalização vertical e horizontal da cidade. Entre elas, a instalação de faixas de pedestre elevadas e nova pintura nas faixas que estão apagadas.

Ficou definido que o Detran enviará um projeto à prefeitura, que fará o detalhamento de todas as áreas que precisam de ajustes e executará o serviço dentro dos padrões exigidos por lei.

No mês passado, Judaci Bolsoni esteve no Palácio Anchieta com o governador Renato Casagrande, também do PSB, e reivindicou a liberação de recursos e benefícios estaduais para o município.

Na oportunidade, o governador informou que publicará em breve o edital de contratação para o início da obra de reconstrução do asfalto da rodovia ES 248, que liga Linhares a Rio Bananal, até o distrito de São Jorge de Tiradentes. A obra é aguardada com expectativa pelos moradores da região.

Judaci também foi recebido pelo secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e tratou de melhorias para o setor em Rio Bananal. O secretário deverá visitar o município em breve, para anunciar ações importantes voltadas para a população.

Divulgação

O governador Renato Casagrande recebeu Judaci Bolsoni e anunciou a reconstrução do asfalto da ES 248

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.