Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Linhares FC ressalta participação na Copa Brasileirinho

Publicado em 15/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-Dkr

Fotos: divulgação

O Linhares FC fez boas partidas na primeira fase da competição

O Linhares FC encerrou a sua participação na Copa Brasileirinho sub-14, disputada em Minas Gerais, após fazer boas partidas contra Bahia, Retrô (PE), Colúmbia (MG) e Fut Talentos (SP). A equipe ficou em terceiro lugar na primeira fase – apenas as duas mais bem classificadas passaram para a fase seguinte.

Apesar de não ter obtido a classificação, o desempenho foi avaliado de forma positiva pelos treinadores Afonsinho e Deley. Eles informam que a equipe se destacou e sete jogadores passaram a ser observados por clubes de expressão nacional.

De acordo com Afonsinho, a competição faz amadurecer: “Buscamos novas ideias, conhecimento e amizade. Agradeço a todos os pais e responsáveis e aos nossos parceiros pela oportunidade de estarmos numa competição de tamanha grandeza. Muito obrigado!”, disse.

Para Deley, o Linhares FC cria oportunidades para que jovens da cidade lutem por seus sonhos. “Nosso trabalho foi muito elogiado por observadores de grandes clubes do cenário nacional. Uma experiência como a que tivemos nos dá forças para continuarmos levando o nome de Linhares”, acrescenta.

A Copa Brasileirinho é uma das principais do país para as categorias de base. A competição promove a integração entre as equipes por meio de uma disputa sadia.

 

Os treinadores Afonsinho e Deley com membros da comissão técnica do Bahia

 

A equipe se destacou e sete jogadores passaram a ser observados por clubes de expressão nacional

 

Momento de descontração dos atletas

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.