Sexta-Feira, 19 de agosto de 2022

Linhares se prepara para disputar a Copa Brasileirinho

Publicado em 09/09/2021. http://jornalterral.com.br/t-Ee1

Divulgação

Os experientes Afonsinho e Delei comandam os atletas do Linhares que jogarão a competição

O Linhares e o Tigres, de Aracruz, vão representar o Espírito Santo na Copa Brasileirinho sub-14, que será disputada no período de 9 a 17 de outubro em Minas Gerais. A competição reunirá clubes tradicionais, como os quatro grandes do Rio de Janeiro, Cruzeiro, Atlético-MG, Corinthians e Internacional.

Os jogos da nona edição do torneio serão realizados em sete sedes. As equipes foram divididas em oito grupos de cinco. Os dois times mais bem classificados de cada grupo avançam para as oitavas de final.

Comandado pelos experientes Afonsinho e Delei, o Linhares está na chave D, junto com Bahia, Retrô (PE), Colúmbia (MG) e Fut Talentos (SP), e vai disputar as suas partidas na Arena Gregorão. O Tigres ficou no grupo E, ao lado de Projeto VF4 (PB), Cruzeiro, Santa Cruz e Funorte (MG), e jogará na Arena Santa Cruz e na Toca da Raposa.

Delei afirma que a competição é uma das principais do Brasil para as categorias de base e que o Linhares se prepara com entusiasmo para disputá-la. “A copa promove a integração entre as equipes por meio de uma disputa sadia. Estamos cientes de nossos objetivos e responsabilidades”, disse.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.