Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Linhares vai sediar em agosto o ES Music Drive-In

Publicado em 07/07/2020. https://jornalterral.com.br/t-e2G

O empresário Itagildo Marques, da Marques Produções, vai promover em Linhares, em agosto, o Espírito Santo Music Drive-In. O local ainda não foi definido, mas o objetivo é oferecer um evento especial para as pessoas num momento tão delicado de pandemia.

As atrações musicais serão anunciadas nos próximos dias. Três telões de alta qualidade serão instalados na área de shows, além de palco para as apresentações ao vivo e muitas luzes, tudo podendo ser desfrutado de dentro do próprio carro.

Para Itagildo, o importante é criar as condições para que as pessoas saiam de casa tranquilas. “O evento terá margem de lucro pequena e custo elevado, mas queremos que ele seja impactante para cada participante”, frisa.

O empresário tem buscado formas de gerar entretenimento para as pessoas por meio de lives, sets exclusivos e entrevistas. Porém, há sempre o desejo de fazer algo mais: “Serão mais de quatro horas de música num formato seguro”, disse.

Os ingressos serão disponibilizados na segunda quinzena deste mês, com carga limitada. As vendas de ingressos, comidas e bebidas serão on-line, por intermédio de um aplicativo desenvolvido para proporcionar conforto e segurança.

Cada cliente receberá o seu pedido na janela do carro, sem a necessidade de manusear dinheiro ou cartão. A operação e os funcionários seguirão o protocolo da Organização Municipal da Saúde e as abordagens serão feitas de acordo com a Nota Técnica da Vigilância Sanitária de Linhares.

Um funcionário vai circular no local do evento, garantindo o cumprimento das medidas de segurança e higiene e recomendando que as pessoas fiquem dentro dos carros, exceto quando for preciso ir ao banheiro.

O distanciamento entre os carros e o uso obrigatório de máscaras estão entre os mais de 20 itens que constam no protocolo de segurança da Marques Produções. “Essas medidas protegerão os trabalhadores, fornecedores e clientes. Vamos proporcionar ambiente seguro e realizar um grande evento", finaliza Itagildo.

 

Divulgação

Projeção de como deverá ser o festival em Linhares, em agosto

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.