Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Live do Festival Verão Regência será nos dias 27 e 28

Publicado em 19/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-LNj

Divulgação

Regência terá live com seis atrações neste mês

 

A live do Festival Verão Regência será nos dias 27 e 28 deste mês. O evento tem como objetivo promover lazer e cultura para a comunidade, turistas e para quem acompanhar a transmissão pelo canal do YouTube da Prefeitura de Linhares. Além disso, agrega valor à região, divulga as potencialidades turísticas, estimula o comércio e preserva a cultura. A iniciativa pretende beneficiar cerca de três mil pessoas.

A pandemia do coronavírus impôs uma nova realidade à agenda de eventos no mundo. Desde então, alternativas foram pensadas para levar entretenimento para a casa das pessoas, visto que, por recomendação dos órgãos de saúde, deve ser feito o isolamento social como forma de contenção da doença. Por este motivo, o Festival Verão Regência foi reestruturado e será realizado em formato live.

O evento terá estrutura de palco, sonorização, iluminação e cenografia. Para valorizar a cultura local foram contratadas seis atrações de Linhares. No dia 27 (sábado) tem Elias Filho às 16h, Profeta e Os Vampiros de Alexandria às 17h50 e Fernanda Pádua às 20h. No dia 28 (domingo) a banda P7 (Página 7) faz show às 16h, Samba da Vila (com participação de Thábata Fher) às 17h50 e Joia da Ilha às 20h.

O evento vai obedecer todas as orientações sanitárias de prevenção à Covid-19, sem a presença de público, pois será em formato live. Haverá também controle de acesso e medição de temperatura dos prestadores de serviços, utilização de máscaras de todos os envolvidos na produção do festival e disponibilização de álcool em gel no local do evento.

A realização é da ACR (Associação Comercial e Agroindustrial de Regência), com o apoio da Fundação Renova (o projeto foi selecionado pelo Edital Doce) e da Prefeitura de Linhares e a organização da Única Eventos. Mais informações podem ser obtidas com a organizadora Julia Busatto (99996 5197), a produtora Lucélia Moraes (99725 7460) e o produtor local Eder Dergos (99279 1888).

 

 

Sobre Regência

Regência está localizada na Foz do Rio Doce e é um dos pontos turísticos e culturais de Linhares. O seu principal acesso é pela BR 101 Norte, entrando em Bebedouro e seguindo pela Rodovia ES-010. Possui cerca de 1,5 mil habitantes e tem como atrativos: a natureza, as ondas propícias à prática de surf e a festa de Caboclo Bernardo – com encontro de bandas de congo.

Além de ser a principal base do Projeto Tamar no Espírito Santo, Regência conta com pousadas, bares e restaurantes que são elogiados com frequência pelos clientes. Conserva a cúpula do antigo farol em frente ao museu histórico e possui trilhas em ecossistema de restinga que chamam a atenção de turistas que, ao conhecê-las, observam os pássaros e curtem a natureza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.