Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Lobão: 'Temos que exigir dos governantes que estejam mais comprometidos com o povo'

Publicado em 19/06/2020. https://jornalterral.com.br/t-XVx

Genilton Rodrigues, mais conhecido como Lobão, é vice-presidente do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Linhares (Comter) e representante dos trabalhadores do setor metal mecânico e reparação de automóveis do Espirito Santo (Sindimetal). É também funcionário de uma fábrica de motores elétricos – a maior empresa do município.

Lobão vê com muita preocupação o difícil momento pelo qual o País está passando, que afeta trabalhadores e empresários. “Várias empresas estão encerrando as suas atividades. Com isso, muitos trabalhadores perdem seus postos de trabalho e engrossam a fila de desempregados”, disse.

De acordo com Lobão, o desalinhamento entre os governos federal e estadual faz com que a crise se agrave. “Falta uma direção no combate e prevenção à pandemia do Covid-19”, ressalta. “Enquanto isso, diversos países retomam as suas atividades com medidas de segurança”.

Com base na experiência que teve quando morou na Europa, Lobão destaca que lá, quando o governo toma uma decisão, o povo segue à risca. “Por isso que a situação está sendo normalizada em muitos países”, afirma.

Lobão espera que, assim que passarmos por esse momento, possamos tirar lições importantes que sirvam para a vida toda. “Precisamos ser mais solidários e temos que exigir dos governantes que estejam mais comprometidos com o povo”, finaliza.

 

Divulgação

Lobão está preocupado com o difícil momento vivido pelo País

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.