Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Luau Elétrico desta quarta (5) tem a banda Plaxtico e muito agito

Publicado em 05/02/2020. https://jornalterral.com.br/t-xrb

A praia do Pontal do Ipiranga recebe mais uma edição do Luau Elétrico – a última do ano – nesta quarta-feira (5), a partir das 20 horas. A atração convidada é a banda Plaxtico. Liderado por Fábio Oliveira da Silva, o Plástico, o grupo conta com um repertório variado, que inclui pop rock, reggae e músicas autorais.

Também estão confirmados o Microfone Aberto, espaço reservado para a apresentação de novos talentos, e a entrega de brindes por meio de sorteio organizado pelo Sicoob. Outra atração é a chegada de ciclistas do Pedal Linhares, grupo que tem como um dos líderes Tião Silva, o Tião dos Correios.

A banda Plaxtico adota como princípio o seguinte lema: “Um sorriso pode não mudar a vida de uma pessoa, mas certamente muda o seu dia”. Tem à frente o cantor, compositor e instrumentista Fábio Oliveira da Silva e leva uma mensagem de união, força e paz por meio da música.

Fábio frisa que participou no ano passado do Festival Nacional de Bandas de Garagem e foi muito bem aceito pelo público. “A minha banda apresenta influência do pop, reggae e rap. Tenho um público predominantemente jovem, consumidor e ativo no meio social e econômico”, destaca.

No momento, o cantor atua na criação e desenvolvimento de projetos que compartilhem do seu conceito de união e valores de solidariedade, amor e respeito. O contato para mais informações é 27 99639 3935.

A expectativa do cantor, compositor e idealizador Preto Pires é que o luau desta quarta (5) repita o sucesso das edições dos dias 8, 15 e 29 de janeiro, que reuniram grande público. O luau do dia 22/1 foi adiado em razão das chuvas.

O sucesso do Luau Elétrico 2020 levou o Restô Bar Music Le Ponttê, situado na Primeira Avenida do Pontal, a promover um grande encontro, que será realizado nesta quinta-feira (6), intitulado “Um brinde ao luau”, para fechar com chave de ouro o evento deste ano.

A iniciativa tem como objetivo comemorar mais um ano bem-sucedido do luau, que registra recorde de público e atrai a atenção de pessoas até de outros países, como Chile e Portugal, que passam férias no Brasil e fizeram questão de conhecê-lo.

A atual edição foi lançada numa bela festa, dia 18 de dezembro de 2019, no Let’s Linhares, e será encerrada nesta quinta-feira (6/2), no Le Ponttê, coroando o excelente ano. “Agradeço a minha comunidade, amigos, empresários, admiradores e à prefeitura, pelo apoio e reconhecimento ao meu trabalho”, finaliza Preto.

 

Fotos: PML e divulgação

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.