Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Luiz Mário: 'É hora de fortalecermos os empresários e prestadores de serviços de Linhares e região'

Publicado em 22/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-JJn

Divulgação

Luiz Mário com a esposa Roberta e a filha Valentina; posse na Adel vai ser no dia 8

A posse da diretoria da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (Adel) para o biênio 2021-2023 vai ocorrer o dia 8 de julho, às 19h30, no cerimonial Le Pallace, no bairro Três Barras. A entidade contribui com o desenvolvimento da região desde a sua fundação, em 2003.

A Adel terá Luiz Mário Freitas Netto, da Norte Recicla, na presidência; Michelle Sabaini Calmon Manzolli, do Sicoob, na vice; Frank Caldara e Anderson Antônio Grassi como tesoureiros; Arles Guerra Miranda e Eduardo Hummes como secretários e Marcelo Japhet na diretoria de Comunicação.

Em entrevista ao TERRAL, Luiz Mário disse que vai trabalhar visando o fortalecimento dos empresários e prestadores de serviço locais, para que eles sejam ainda mais competitivos e conquistem expressiva fatia do mercado. “Temos esse propósito e daremos ênfase ao planejamento estratégico e às ações”, afirma.

Para Luiz Mário, as empresas que estão chegando à região têm muitas demandas. “Se elas têm demandas, precisamos aumentar a nossa capacidade de oferta e mostrar que temos plenas condições de atendê-las  O momento requer investimento e ousadia”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.