Sábado, 7 de setembro de 2024

Marcus da Cozivip deve receber o apoio de Gandini em São Mateus

Publicado em 28/06/2024. https://jornalterral.com.br/t-lKm9

Wilbert Suave

Marcus e Gandini se reuniram na quinta-feira (27)

O empresário Marcus Azevedo Batista, o Marcus da Cozivip (Podemos), se reuniu com o deputado estadual Fabrício Gandini (PSD) na quinta-feira (27). Em pauta, a disputa pela prefeitura de São Mateus e uma possível parceria visando às eleições de outubro. Marcus conta com o apoio do Podemos, Novo, Solidariedade, PRD, PRTB e Avante, e procura ampliar a sua base partidária.

Pré-candidato a prefeito, o empresário destaca que teve uma conversa muito boa com Gandini, que demonstrou preocupação com o desenvolvimento da cidade e manifestou interesse em apoiá-lo: “Gandini evoluiu muito na vida pública: foi vereador por três mandatos e está em seu segundo na assembleia”, disse. Ele elogiou a experiência do deputado:

“Quero contar com ele e com as suas boas ideias, caso o meu nome seja aprovado na convenção do Podemos e eu seja eleito prefeito”, disse Marcus. Conforme Gandini, a parceria poderá se consolidar. Ele elogiou a postura do empresário e enfatizou que São Mateus precisa de lideranças que lutem pelo futuro da cidade.

 

Vontade de retribuir apoio recebido estimula provável candidatura

Marcus da Cozivip tem 46 anos, é casado com Talita e pai de dois filhos: Lucas e Laís. Trabalha com cozinhas industriais ao lado do irmão Rodrigo e a sua empresa está classificada entre as 10 maiores do setor no país, prestando serviço de hotelaria marítima. Em meados de 2000 ofertava 100 refeições por dia e contava com 20 funcionários.

“Hoje temos mais de 1.100 colaboradores e oferecemos cerca de 12 mil refeições por dia”, diz. O empresário atua no Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo e fornece marmitas para empresas voltadas principalmente para a área do petróleo: navios e plataformas, além de empresas de celulose, revendas de carros e comércio.

“Nossa matriz fica em São Mateus, mas temos filiais em Linhares, Serra e em Campos dos Goytacazes (RJ)", afirma – com orgulho. Para Marcus, que nasceu em Linhares e reside há 24 anos em São Mateus, chegou a hora de retribuir ao povo mateense tudo o que recebeu e de se dedicar ainda mais à cidade que tanto ama e na qual constituiu família.

"Caso eu conquiste a confiança do eleitor, meu trabalho será voltado para reestruturar as áreas de saúde, educação e segurança pública. Quero deixá-las mais eficientes, com entregas melhores para a população. Minha prioridade é o empreendedorismo. Várias cidades próximas estão recebendo indústrias e São Mateus não pode ficar de fora”, registra.

De acordo com Marcus, a atração de investimentos é muito importante. Ele ressalta que a convenção que deverá oficializar o seu nome à prefeitura vai ocorrer no dia 20 de julho. Neste sábado (29), às 8h30, ele recebe no escritório do Podemos, em São Mateus, o deputado federal Gilson Daniel, que preside o partido no estado, e lideranças de legendas aliadas.

 

Empresário espera contar com o apoio do governador

Marcus da Cozivip está confiante em contar com o apoio do PSB, partido do governador Renato Casagrande, após o ex-deputado estadual e atual diretor-presidente do DER-ES, Eustáquio de Freitas, ter desistido de concorrer, o que ele garante ter sido uma decisão acertada em favor do município.

"O Podemos está na base do governador e Gilson Daniel já foi secretário e é parceiro do governo. Estamos conversando com o partido", informou, pontuando que Casagrande tem investido na cidade, ação que está em sintonia com seu plano de governo.

O governador anunciou na quarta-feira (26) a macrodrenagem de Guriri, um investimento de mais de R$ 300 milhões, o que para o empresário é fundamental para garantir a infraestrutura para os moradores e, também, para fortalecer a atividade turística de São Mateus.

"Além disso, Casagrande está fazendo o hospital do Contorno e a duplicação da rodovia que liga a sede de São Mateus a Guriri. São grandes obras estaduais na cidade. Quero, como prefeito, manter essa parceria", concluiu.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.