Sábado, 20 de abril de 2024

Mercado erótico cresce e é opção para quem quer empreender

Publicado em 09/11/2021. https://jornalterral.com.br/t-66E

Divulgação

Neia Calmon trabalha em Linhares com produtos sensuais, sex shop, lingerie, fantasias e higiene íntima

A covid-19 mudou o hábito de brasileiros e levou ao distanciamento social. A mudança foi negativa para muitos setores, mas serviu para impulsionar outros – caso do mercado erótico. O fato é confirmado pela empresária Neia Calmon, que trabalha em Linhares com produtos sensuais, sex shop, lingerie, fantasias e higiene íntima.

De acordo com Neia, as vendas cresceram muito durante a pandemia. “Em razão do Coronavírus, muitos ficaram mais em casa e resolveram incrementar as suas relações”, afirma. Ela aponta vantagens: “Passei a me dedicar integralmente ao ramo e organizo o meu horário programando mais tempo para a família”.

A empresária faz questão de orientar as pessoas que têm vontade de empreender. “Dou dicas para que façam o que eu faço. Cadastro os interessados e treino futuros consultores e consultoras”, conta. Além dessa preocupação, ela defende mais diálogo nas relações e incentiva os clientes (homens e mulheres) a conhecerem o próprio corpo.

“Sugiro que as pessoas conversem com os seus parceiros e, por meio do toque ou de um objeto diferente, melhorem os seus relacionamentos”, enfatiza. Nesse aspecto, trabalha para que alguns tabus sejam quebrados. Ela ressalta que muitos têm curiosidade sobre o assunto, mas a timidez impede que visitem uma loja de sex shop, por exemplo, pois temem encontrar pessoas conhecidas.

“Procuro atenuar esses problemas. Trabalho com delivery e uso embalagens discretas. Faço atendimentos online, via whatsapp e instagram, e no momento preparo um espaço físico para atender os clientes com horário marcado, de forma individual e discreta”, informa.

Neia propõe a valorização da autoestima e do prazer. “O bem-estar sexual está sob a responsabilidade de cada pessoa. Tendo consciência disso é possível interagir melhor e exigir menos do amado ou amada”, analisa. Para ela, usar produtos como vibrador para buscar o prazer e se conhecer é muito válido.

“A exploração do autoconhecimento ajuda mulheres empoderadas em todos os sentidos, como mãe, esposa e profissional”, defende. A empresária ressalta que o casal deve abusar da criatividade, sair da rotina, comemorar datas especiais, apimentar a relação e viver momentos diferentes a dois.

Frisa ainda que trabalha com uma variedade de peças, e não somente com aquelas que remetem ao sexo. “Temos produtos de massagem, higiene íntima e cuidados com a saúde da mulher”, explica. A sua conta no instagram é @neiacalmon_asos e o telefone, 27 99821 9776.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.