Sábado, 20 de abril de 2024

Móveis Peroba, Rimo e Cimol se destacam em nível nacional

Publicado em 24/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-7ZW

A noite de terça-feira (21) foi de reconhecimento para o setor moveleiro de Linhares. Entre os vencedores do Prêmio Top Móbile 2020 figuraram três fabricantes do município. A cerimônia de entrega foi transmitida online para todo país.

A Móveis Peroba ficou com o primeiro lugar na categoria móveis infantil; a Móveis Rimo venceu na categoria móveis modulados e conquistou o terceiro lugar na categoria dormitório completo; e a Cimol Móveis obteve a segunda colocação na categoria salas de jantar.

Para Bruno Barbieri Rangel, presidente do Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do Espírito Santo (Sindimol), o reconhecimento das indústrias é reflexo de modelos eficientes de gestão: “Esse desempenho é reflexo de muito esforço e dedicação dos empresários de Linhares, que fazem do nosso polo um dos mais importantes do Brasil”, disse.

De acordo com o diretor da Cimol Móveis, Ademilse Guidini, ficar em segundo lugar entre as fabricantes de sala de jantar do país é motivo de grande satisfação para todos da empresa. A Móveis Peroba comemora o primeiro lugar na categoria móveis infantil. “Estamos muito felizes”, pontua o diretor Lúcio Peroba.

Há 22 anos no mercado, 16 deles produzindo linha infantil, essa foi a quarta vez que a empresa chegou à final. Conforme Rafael Correia, diretor comercial da Peroba, receber esse reconhecimento em um momento delicado para o setor é a certeza de que a empresa está no caminho certo. “Recebê-lo é um alento”, frisa.

Finalista do Prêmio desde 2006, a Móveis Rimo venceu pela terceira vez na categoria móveis modulados e ficou em terceiro lugar na categoria dormitórios completos. Para o diretor Luiz Rigoni a premiação é consequência da qualidade dos produtos fabricados pela empresa.

“Criamos soluções em móveis de forma criativa e sustentável para atender as necessidades das pessoas, na organização dos espaços internos, residenciais ou comerciais, com base no design e na funcionalidade. Sempre em busca de soluções para desenvolver produtos duráveis e acessíveis”, destaca.

O Prêmio Top Móbile está em sua 15ª edição e é realizado pela revista Móbile com o apoio da Abimóvel e patrocínio da Feira Formóbile. Para a premiação foram realizadas 520 entrevistas com lojistas de todo Brasil, que indicaram as Marcas Mais Lembradas de Fabricantes de Móveis Seriados.

 

Divulgação

Para Ademilse Guidini, ficar em segundo lugar entre as fabricantes
de sala de jantar do país é motivo de grande satisfação para todos da Cimol Móveis

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.