Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Muito futebol e animação no encontro entre Solteiros e Casados do BNH

Publicado em 10/12/2022. https://jornalterral.com.br/t-VPN

Fotos: Divulgação

Amigos disputaram uma animada partida no campo do Vasquinho

O esperado encontro entre Solteiros X Casados do Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares foi realizado com sucesso na quinta-feira (8). O evento teve início às 8h30, com partida no campo do Vasquinho, no bairro Interlagos, e prosseguiu às 11 horas na Arena Futebol, no bairro Três Barras, com animada confraternização.

O jogo terminou empatado em 3 X 3 e reuniu ex-jogadores profissionais como Delei, Arildo Borges e Afonsinho, além de diversos amigos que participam do evento há mais de 30 anos. Nomes como Cheroso Titol, Marcelo Caliman e Nonô Zanon, entre outros, cuidaram da organização, que contou, além de futebol, com música ao vivo e muitos comes e bebes na Arena.

Durante a confraternização duas pessoas foram homenageadas: o ex-prefeito Guerino Luiz Zanon e o profissional liberal Idelman José Teixeira (Doidão). Ambos receberam placas confeccionadas pelos organizadores do evento, “em virtude do incentivo que dão ao esporte”. O encontro também foi prestigiado pelos vereadores Messias Caliman e Juarez Donatelli.

 

O profissional liberal Idelman José Teixeira (E) foi um dos homenageados pelos organizadores do evento

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.