Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Mutirão de renegociação de dívidas do Banestes vai até dia 30

Publicado em 27/09/2021. https://jornalterral.com.br/t-GRP

Secom-ES

O Banestes oferece condições especiais para pagamento de débitos em aberto

Vai até quinta-feira (30) o Feirão Acordo Fácil Banestes. O mutirão oferece condições especiais para pagamento de débitos em aberto, como descontos de até 100% em juros, correção e multa, e parcelamento do valor devido em até 99 meses. É a melhor condição da história para repactuar dívidas com a instituição, afirma o Banco.

A ação ocorre pelo site www.banestes.com.br e na rede de agências. Para fazer tudo on-line basta clicar na aba “Créditos” e escolher a opção “Renegociação de Dívidas”, ou clicar direto no link wwws.banestes.com.br/netib/FaleRenegociacao. Após preencher o formulário, o cliente receberá retorno pelo telefone ou endereço de e-mail informado para negociação.

Podem solicitar a renegociação clientes pessoa física ou jurídica, com dívidas judicializadas ou não. O Banco avaliará a possibilidade de concessão de até 100% de desconto em todos os juros, correção e multa, além de definir um novo prazo de parcelamento da dívida, que pode chegar a 99 meses. Os descontos são sempre maiores para quem decide pagar à vista.

Todos os produtos ofertados pelo Banestes são renegociáveis. Exemplos: contratos de antecipação de Imposto de Renda, crédito pessoal, microcrédito, antecipação do 13º salário, cheque especial e cartão de crédito. As dívidas não podem ultrapassar R$ 500 mil para pessoa física (PF) e R$ 1 milhão para pessoa jurídica (PJ). Em ambos os casos, o atraso deve ser superior a 60 dias.

Caso o cliente não tenha acesso à internet, poderá solicitar na rede de agências Banestes que a dívida seja avaliada pelo gerente. Porém, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), os clientes devem priorizar o atendimento on-line.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.