Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Natival: "Tudo que é bem feito dá certo" #gentedaterra

Publicado em 22/12/2020. https://jornalterral.com.br/t-48b

O empresário Natival Loures Filho reside com a família há muitos anos no Pontal do Ipiranga e sempre lutou ao lado de moradores e comerciantes pelo desenvolvimento do balneário. Ele apoia ações e eventos que propiciam conquistas para a comunidade e não mede esforços para ajudar em momentos difíceis.

A atuação de Natival passa por todos os segmentos. É comum vê-lo participando de eventos religiosos, de cunho social e de lazer, como o Festival do Caranguejo, Forró Pontal e Luau. Além de ser empreendedor, chegou a trabalhar como servidor municipal, viabilizando conquistas e melhorias para o Pontal.

Um dos investimentos bem-sucedidos de Natival é o Pedra do Mar Material de Construção, empresa situada na Avenida Netuno, a terceira do balneário. Questionado sobre os prêmios e homenagens que recebe há anos, ele destaca: “Tudo que é bem feito dá certo. Essa frase serve para quem quer investir no Pontal e para todas as pessoas”.

 

Arquivo do Jornal TERRAL

O casal Milena - Natival Loures Filho exibe um dos prêmios que recebeu nos últimos anos

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.