Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Nilson Freire destaca a força do PV nas eleições de outubro

Publicado em 27/04/2022. https://jornalterral.com.br/t-qnW

Arquivo TERRAL

Nilson Freire: “Teremos chapas robustas para a assembleia legislativa e a câmara dos deputados”

O vice-presidente do Partido Verde (PV) no Espírito Santo, Nilson de Jesus Freire, prevê um crescimento significativo da sigla no pleito de outubro, nos três níveis: Linhares, Espírito Santo e Brasil. O partido prepara o lançamento de candidaturas para deputado estadual e federal e apoiará nomes para o governo do estado, senado e presidência da República.

De acordo com Nilson, as articulações estão em curso e terão sequência nas próximas semanas. Existem conversas com várias forças políticas, mas adianta que a relação com o governador Renato Casagrande (PSB) é muito boa. “O nosso partido participa da gestão estadual e contribui com um ótimo trabalho em benefício dos capixabas”, frisa.

Nilson Freire destaca que o Tribunal Superior Eleitoral oficializou no sábado (23/4) a federação entre o PV, PT e PCdoB. Os três partidos atuarão juntos por, no mínimo, quatro anos. “Teremos chapas robustas para a assembleia legislativa e a câmara dos deputados. Iremos trabalhar para que os nossos candidatos sejam vitoriosos”, afirma.

O PV possui bons quadros em várias cidades capixabas, assim como o PT e o PCdoB, visando às eleições de outubro. Um dos possíveis candidatos a deputado estadual é o vereador de Linhares Antônio César Machado, o professor Antônio. “No período das convenções, de 20 julho a 5 de agosto, definiremos os nomes que irão concorrer”, pontua Nilson Freire.

O vice-presidente do PV estadual elogia a atuação do presidente do partido, Fabricio Herick Machado. “O Fabrício sempre mostra as enormes contradições sociais do Brasil e explica que as pessoas estão preocupadas com a saúde e as mudanças climáticas. Por isso, buscam alternativas sustentáveis, inovações tecnológicas e o desenvolvimento econômico, respeitando a vida e o meio ambiente”, ressalta.

Para Nilson, Fabrício Machado conduz essas pautas com esmero e responsabilidade. “O PV defende o enfrentamento dos problemas epidemiológicos, sanitários e ambientais. Além disso, luta pela proteção dos biomas, recursos hídricos, solo e fauna. Defende ainda políticas de preservação da vida e da biodiversidade”, finaliza.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.