Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Noite de Luau Elétrico e consciência ecológica no Pontal

Publicado em 15/01/2020. https://jornalterral.com.br/t-njr

O Luau Elétrico vai reunir mais uma vez centenas de pessoas no Pontal do Ipiranga nesta quarta-feira (15). Conduzido pelo cantor e compositor Preto Pires, o evento tem como atrações a banda Almanaques, o Microfone Aberto, a entrega de brindes por meio de sorteios organizados pelo Sicoob e a presença de dezenas de ciclistas liderados pelo Pedal Linhares.

Preto Pires destaca que o luau é prazeroso e ocorre num ambiente harmonioso e envolvente. Lembra ainda que muitos participantes carregam, além de cadeiras de praia, muitos comes e bebes. “Pedimos com carinho e respeito para que as pessoas levem sacolas e recolham o lixo que gerarem. Muitos já fazem a coleta, mas outros ainda não. Daí o nosso pedido. É muito importante mantermos a praia limpa”, disse.

O luau começou no dia 8 e será realizado nos dias 15, 22 e 29 deste mês. Foi idealizado e é conduzido por Preto Pires, sempre a partir das 20 horas, para a satisfação de centenas de turistas e moradores do Pontal. O evento gera renda e entretenimento, tornando-se uma referência no meio cultural e artístico do balneário e ponto de encontro das famílias.

A banda Almanaques, que se apresenta nesta quarta (15), foi fundada em Linhares em 10 de novembro de 2010. É formada por Ronaldo Júnior no vocal; Hélio Folli e Wagner Folli nas guitarras; Gerdão no contrabaixo e Eduardo Mora na bateria.

O grupo tem como proposta resgatar os grandes clássicos do rock nacional e internacional das décadas de 1970, 80 e 90, entoando músicas que marcaram gerações. Mais informações podem ser obtidas com Ronaldo Júnior pelo telefone (27) 99726 8999.

 

Daniel Bittencourt

Preto Pires e a banda Almanaques são as principais atrações do Luau Elétrico desta quarta (15)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.