Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

O prestígio e a credibilidade de Juarez Smarçaro

Publicado em 24/03/2021. https://jornalterral.com.br/t-z25

Divulgação

Juarez Francisco Smarçaro ao lado da esposa Marinete Alves Smarçaro

 

Juarez Francisco Smarçaro nasceu em 8 de fevereiro de 1959, na localidade de São Francisco, Rio Bananal, que então pertencia a Linhares. É filho de Nadyr Zava Smarçaro e José Antônio Smarçaro. Casou com Marinete Alves Smarçaro e juntos tiveram uma filha, Thayany.

Mudou-se do interior para a sede de Linhares aos 17 anos e trabalhou ao lado de um tio e depois com irmãos. Atua na indústria e nos ramos lojista e imobiliário, além da agricultura. Opina sobre vários assuntos e se define como um empresário persistente na busca de seus ideais e objetivos.

É formado em Administração, professa a religião católica e gosta de planejar para ter critérios nas suas decisões.

Aprecia churrasco e uma cerveja gelada, considera o sítio um lugar especial, possui muitos amigos e ama os familiares. Para Juarez, os filmes de Mazzaropi foram marcantes. Sua cor preferida é azul, sonha com o progresso e define como lixo tudo que é inútil.

Torcedor do Flamengo, admira o cantor Roberto Carlos, a cantora Elba Ramalho, o ator Miguel Falabela e a atriz Vera Fischer. Gosta de dançar e detesta cigarro, desonestidade, falta de educação e desrespeito.

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.