Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

"Os Boleiros" organizam ação solidária

Publicado em 24/05/2020. https://jornalterral.com.br/t-N8D

Um grupo de amigos de Linhares se reúne todos os anos para celebrar a amizade e as conquistas de cada um. Neste ano, devido ao atual cenário, “Os Boleiros”, como gostam de ser chamados, optaram por uma causa maior.

O grupo se uniu com o objetivo de ajudar aqueles que, devido à pandemia, perderam o motivo para comemorar. “Vamos apoiar pessoas que precisam suprir suas necessidades com alimentação e produtos de higiene e limpeza”, afirma Roninho Passos, um de seus integrantes.

O passo inicial é organizar uma ação solidária e pedir a contribuição de quem tem condições de doar para famílias que passam dificuldades. O prazo final para as doações é 5 de junho;

 “Quem puder colaborar, entre em contato conosco que iremos até a sua residência. A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana”, finaliza Roninho.

 

Divulgação

Cartaz da campanha “Ação Solidária Família Os Boleiros”

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.