Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Ótima música, alegria e bom público no lançamento do Luau Elétrico

Publicado em 25/12/2019. https://jornalterral.com.br/t-rW2

O lançamento do Luau Elétrico (dia 18) no Let’s Linhares foi um sucesso! A noite liderada por Preto Pires & banda contou com ótima música, alegria, homenagens e bom público, além de as participações especiais de Reuber no pandeiro e das bandas Rolck e Almanaques.

A abertura foi feita pelo radialista José Elizeu Lorenzutti, que falou sobre o Luau desde o seu surgimento, em 2004, no Pontal do Ipiranga, até os dias atuais. O que no início era uma reunião de amigos atualmente é a principal atração do balneário nas noites de quarta-feira de janeiro. Em seguida, Preto Pires e os integrantes de sua banda fizeram um show impecável.

Assim seguiu a noite, com homenagens e apresentações marcantes das bandas Rolck e Almanaques, levando alegria para o bom público que prestigiou o evento e procurou interagir com os músicos. Os registros fotográficos estiveram a cargo do competente Daniel Bittencourt.

Foram homenageados: Natival Loures Filho, José Elizeu Lorenzutti, Nani Pires, Dimas Porto, Ivan Salvador Filho, Urbano Dávila, José Carlos Fiorot, Vanildo Oliveira, Tião Silva (PedaLinhares), Wellinton Miranda, Edísio Antonio Pignaton, Reuber da Costa Nascimento, Priscila Pires Calmon, Tom Lopes, Maurício Dias, Perla, o casal Sandra-Maninho Bassani, Whelligton Renan da Vitória Reis, Magda Helena Boroto Vieira e o Jornal TERRAL, por intermédio do seu diretor, jornalista Daniel Porto.

HISTÓRIA COMEÇOU EM 2004

O músico Preto Pires começou a reunir amigos no Pontal em 2004, com fogueira, bebidas, tochas e muita música, alegrando as férias nas noites de quarta-feira de janeiro. O encontro ganhou força a partir de 2014, quando o artista teve a oportunidade de colocar seu som na praia e de se apresentar com tudo amplificado.

A estrutura deu vida ao luau, permitindo que a música fosse ouvida com menos interferência. Deu ainda abrangência e facilitou a interação com as pessoas, passando de poucas em volta de uma fogueira para centenas – e até mesmo milhares, em algumas ocasiões.

De acordo com Preto, a sensação como artista e morador do Pontal é de honra e gratidão a todos que abraçam o movimento. “Tudo que o balneário me oferece me deixa apaixonado. Se Deus me permitir, o luau será apenas um dos frutos que eu, como semente, ainda quero dar ao nosso pequeno paraíso", pontua.

O Luau Elétrico volta a alegrar o público na praia do Pontal do Ipiranga em janeiro, nas noites de quarta-feira: 8, 15, 22 e 29. Comandado por Preto Pires, o evento terá participações de Jhonatan Coimbra, banda Almanaque e Pláxtico, entre outros.

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.