Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Para Tyago Hoffmann, investimento terá reflexos para a região

Publicado em 28/10/2021. https://jornalterral.com.br/t-GwE

Secom-ES

Tyago Hoffmann: ‘Grupo Luminae Energia vai gerar oportunidades e atrair outros negócios’

Para o secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, Tyago Hoffmann, o investimento do Grupo Luminae Energia em Sooretama terá reflexos no desenvolvimento regional, gerando oportunidades para os capixabas e atraindo outros negócios para a economia.

De acordo com o secretário, a vinda da empresa confirma o sentimento de confiança que as empresas têm ao conhecer o ambiente de negócios capixaba. “Seguindo a orientação do governador Renato Casagrande, temos trabalhado com um modelo de prospecção ativa de novos projetos e negócios, e temos uma equipe que se dedica a isso diariamente”, frisou.

Hoffmann citou ainda as razões que confirmam o Espírito Santo como uma escolha assertiva para a implantação ou ampliação de investimentos. “Somos Nota A no Tesouro Nacional, temos o melhor ensino médio do país, mão de obra qualificada, segurança jurídica, incentivos fiscais e somos o Estado com um dos menores tempos para a abertura de empresas”.

Conforme o secretário, esses são alguns dos fatores que consagram o Estado como atrativo para o mercado. “Somente por meio da colaboração entre os setores público e privado podemos ter programas verdadeiramente transformadores. E o Invest-ES prova mais uma vez o valor do trabalho conjunto ao assinarmos novos investimentos para Sooretama”, registrou.

Tyago Hoffmann frisou que o Grupo Luminae Energia, referência em eficiência energética na América Latina, chega ao Estado trazendo mais de R$ 3,1 milhões em investimentos e criando mais de 400 empregos diretos e indiretos.

“Esse investimento é possível graças ao programa de incentivos fiscais do governo Renato Casagrande, que viabiliza uma parceria proveitosa para as empresas e também para os capixabas”, destacou. “Parabéns a todos! E bem-vinda, Luminae”, concluiu o secretário.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.