Sábado, 20 de abril de 2024

Parentes e amigos prestam homenagens a Luk Queiroz

Publicado em 05/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-9bd

Divulgação

Lucimar Queiroz, o Luk, faleceu na madrugada de quarta-feira (4)

Parentes e amigos divulgaram inúmeras manifestações de carinho ao ex-atleta e desportista Lucimar Queiroz, o Luk, que faleceu na madrugada de quarta-feira (4) no Hospital Geral de Linhares, após complicações causadas pela Covid-19. Muito querido, ele deixa a esposa Marcela Machado Queiroz e quatro filhos. Nos últimos meses, se dedicava ao Linhares Futebol Feminino, que emitiu a seguinte nota:

“Com profundo sentimento de pesar e tristeza comunicamos o falecimento do nosso professor e dirigente Lucimar Queiroz, nosso querido Cascão, em decorrência de complicações pulmonares devido ao Covid. O Linhares Futebol Feminino, que nasceu na sala de visitas do nosso querido professor, decreta luto de uma semana pela sua inesquecível memória”.

Também dirigente da entidade, Adeliano Diogo registrou: “Hoje meu coração chora a perda de um irmão que esteve presente em todas as fases da minha vida. Vai com Deus, meu querido. Você deixou o seu legado. Sempre foi um grande amigo, irmão, um grande chefe de família, um cara que cultivava a amizade. Sem palavras”.

O projeto social da associação é voltado para crianças, adolescentes e jovens de 10 a 17 anos. A idéia surgiu há mais de um ano, mas foi concretizada há cinco meses. Luk falava com orgulho do projeto e da filha Laís, que disputa o campeonato brasileiro da categoria sub-18 pelo Minas Brasília.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.