Terça-Feira, 16 de abril de 2024

PDT deve apoiar a reeleição de Casagrande em 2022

Publicado em 17/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-qZe

Divulgação

Sérgio Vidigal diz que o governador Casagrande tem o seu respeito e admiração

 

O presidente estadual do PDT e prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), vai apoiar a provável candidatura do governador Renato Casagrande à reeleição em 2022. Ele tornou pública a sua decisão em dezembro passado e, sempre que procurado pela imprensa, confirma que estará ao lado do governador nas próximas eleições.

Vidigal está no quarto mandato à frente da prefeitura da Serra e já ocupou outros cargos eletivos – de deputado estadual e federal. Ele pretende “pendurar as chuteiras”, ou seja, não disputar mais nenhum cargo público, e diz que a decisão vale também para a esposa, Sueli Vidigal, que já foi deputada estadual e federal.

Ao confirmar o apoio à reeleição de Casagrande, Sérgio Vidigal disse que prima pela lealdade. De acordo com o prefeito, o governador é uma pessoa que tem o seu respeito e admiração. Em recente entrevista, Vidigal frisou que ele e o PDT estarão com Casagrande, e espera que os dois partidos também estejam juntos em nível nacional.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.