Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

PDT realiza convenção no dia 9 de setembro

Publicado em 28/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-8Wm

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) convoca os membros do diretório municipal, deputados estaduais, deputados federais e os presidentes de movimentos partidários devidamente organizados em Linhares, lideranças e membros para a convenção municipal.

O encontro será realizado no dia 9 de setembro, de 9h às 12h, na sede do partido – situada na avenida Capitão José Maria, edifício Monsarás, sala 210, segundo andar, no Centro de Linhares. A ordem do dia inclui discussão sobre escolhas de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, além de deliberações sobre coligações.

De acordo com o diretório do partido, o PDT terá chapa completa para vereador nas eleições de 15 de novembro próximo. São ao todo 26 candidatos, respeitando o percentual de homens (no caso, 70%) e de mulheres (30%) exigido pela legislação eleitoral.

O presidente municipal do PDT, Luiz Durão, disse que conversa com lideranças do próprio partido, de outras siglas e da sociedade organizada. “As decisões que tomaremos na convenção serão importantíssimas para o futuro de Linhares. Porém, não posso passar mais informações sobre o assunto no momento”, afirmou.

 

Divulgação

Luiz Durão disse que as decisões que serão tomadas na convenção do PDT serão importantíssimas para Linhares

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.