Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Pontal do Ipiranga recebe jipeiros e shows no fim de semana

Publicado em 19/08/2022. https://jornalterral.com.br/t-6Oy

Divulgação

O evento de Off-Road 4x4 e os shows ocorrem de sexta (19) a domingo (21) no balneário

O Pontal do Ipiranga deve reunir mais de 100 jipeiros no fim de semana, em evento de Off-Road 4x4 que conta ainda com atrações musicais. A abertura ocorreu na sexta-feira (19), às 19 horas, na Primeira Avenida do balneário, com a entrega dos kits para os participantes e show com a banda Samba Mais no trio elétrico.

Neste sábado (20) a programação tem início às 7h30 com um café da manhã entre os inscritos no evento. Em seguida os jipeiros farão uma trilha com destino à comunidade de Degredo, mas os veículos não irão passar nas áreas de restinga e de preservação ambiental das localidades. À noite tem shows com as bandas Sambolada e Retrô Rock, no trio elétrico, na Primeira Avenida.

No domingo (21), às 9 horas, os jipeiros encaram o desafio Off-Road com passagem na gangorra. Haverá premiação em troféus, camisas e bonés para os três jipeiros que ficarem mais tempo na gangorra. De acordo com Marcelo Caliman, um dos organizadores, a iniciativa promove o esporte, fomenta o turismo e movimenta a economia do balneário.

“Além disso, é uma oportunidade para reunir os amigos e proporcionar um fim de semana de lazer e diversão no Pontal do Ipiranga”, destacou Marcelo. O evento é promovido pelo Jipe Clube Linhares e conta com o apoio da prefeitura de Linhares.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.