Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Pontal terá Festival do Caranguejo em dezembro

Publicado em 14/11/2022. https://jornalterral.com.br/t-eDP

PML - Felipe Reis

Patrícia Gomes Barbosa organiza mais uma edição do festival

Nos dias 2, 3 e 4 de dezembro o Pontal do Ipiranga vai receber a oitava edição do Festival do Caranguejo, que promete movimentar a economia, fomentar o turismo e fortalecer a cultura na comunidade. O evento será realizado na Segunda Avenida do balneário, em frente à unidade de saúde.

Durante os três dias de programação a porção do crustáceo com quatro unidades será servida a R$ 32,00. Entre as opções de acompanhamento para o caranguejo estão o vinagrete e a farofa. E a dúzia do caranguejo vivo será vendida por R$ 38,00.

Além de se deliciar com o crustáceo, quem for prestigiar o festival também poderá se divertir ao som de várias atrações musicais. A programação completa será divulgada nos próximos dias.

De acordo com a organizadora Patrícia Gomes Barbosa, o evento mostra para as pessoas a importância da preservação do caranguejo durante o período de defeso e andada. Além disso, reúne famílias, amigos e turistas.

O festival conta com o apoio da prefeitura de Linhares, associações de moradores e pescadores de Pontal do Ipiranga, Litoral Gás, Linhares Online, Auto Sport Centro Automotivo, Supermercado Lima, Espetinho dos Amigos e Pizzaria do Adilson.

PML - Felipe Reis

O festival do caranguejo reúne famílias, amigos e turistas

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.