Sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura altera expediente em dias de jogos do Brasil

Publicado em 14/11/2022. https://jornalterral.com.br/t-L3w

CBF - Divulgação

O Brasil busca o hexa na Copa do Mundo deste ano

A Prefeitura de Linhares publicou decreto que prevê alterações no expediente nas repartições públicas durante a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Quando o Brasil jogar às 13h, o horário de trabalho será das 7h às 12h. Quando a partida tiver início às 16h, o expediente será das 7h às 13h. Caso a Seleção avance para as fases eliminatórias, será aplicada a mesma regra.

Nos próximos dias 24 e 28 e no dia 2 de dezembro as escolas funcionarão normalmente no turno matutino e não haverá aula presencial no turno vespertino, sendo que os alunos deverão receber Atividades Pedagógicas Não Presenciais.

A orientação é da Secretaria de Estado da Educação, por meio do Conselho Estadual de Educação, que permite o envio de atividades remotas apenas no turno onde o jogo é realizado, e que contam como dias letivos normais.

O decreto não se aplica aos órgãos que trabalham em regime de escala ou não admitem paralisação, como o Hospital Geral de Linhares, a Central de Ambulâncias e o plantão da Guarda Civil Municipal, além das unidades de saúde do Planalto e Bebedouro, que funcionarão das 7h às 19h.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.