Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

PSB de Linhares promove encontro e discute candidaturas

Publicado em 18/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-5v2

Fotos: Daniel Porto - TERRAL

O encontro dos socialistas e convidados foi realizado quinta-feira (16) na câmara municipal

O PSB de Linhares promoveu encontro na quinta-feira (16) na câmara municipal. Filiados, vereadores, lideranças do partido e convidados conversaram sobre o cenário para as eleições de 2022 e discutiram o possível lançamento de candidaturas.

Entre os presentes, destaque para Mário César Moreira, membro da executiva estadual e secretário nacional dos segmentos sociais do PSB, e para o advogado Lucas Scaramussa, que disputou a prefeitura de Linhares no ano passado e está propenso a se filiar ao Podemos.

Pré-candidato a deputado estadual, Lucas está entusiasmado com o projeto de Gilson Daniel, presidente estadual do Podemos. Ele também analisa convite do PSD, feito pelo deputado federal Neucimar Fraga e pelo presidente do partido em Linhares, Maurinho Rossoni, com quem tem forte ligação, e mantém conversas com lideranças socialistas.

Durante o seu discurso, o vereador Tarcísio Silva (PSB) disse que, se for para contribuir de alguma forma com a provável campanha à reeleição do governador Renato Casagrande (PSB), poderá se candidatar a deputado federal em 2022: “Sei que o partido possui excelentes quadros, mas, se as nossas lideranças entenderem que devo disputar, aceitarei o desafio”, frisou.

O vereador Tarcísio Silva (E) com Mário César Moreira, membro da executiva estadual do PSB

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.