Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

'Rainha do Caranguejo' faz sucesso no Pontal do Ipiranga

Publicado em 27/01/2021. https://jornalterral.com.br/t-bRZ

Arquivo do TERRAL

Patrícia Barbosa: “Gosto muito do que faço”

 

Entra ano, sai ano, e Patrícia Gomes Barbosa, a Rainha do Caranguejo, continua fazendo sucesso com os seus deliciosos comes e bebes no Pontal do Ipiranga. Os petiscos são variados, com destaque para o pastel de camarão, o bolinho de peixe e, claro, o caranguejo.

No ano passado Patrícia transferiu o seu estabelecimento da Terceira para a Segunda Avenida do Pontal, e a sua clientela fez questão de acompanhá-la. Além de manter o estabelecimento aberto o ano todo, ela ressalta a parceria que mantém com catadores de caranguejo, funcionários, clientes e amigos.

“Agradeço a todos pelo apoio. Digo com convicção que gosto muito do que faço. Talvez esteja aí a explicação para a ótima repercussão do meu trabalho”, disse, orgulhosa, ao lado das filhas Valentina, Laura e Meline.

 

 

Arquivo do TERRAL

Os petiscos são variados, com destaque, evidentemente, para o caranguejo

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.