Domingo, 28 de abril de 2024

Regência recebe campeonato de surf de 1 a 6 de novembro

Publicado em 21/10/2022. https://jornalterral.com.br/t-yM8

Thiago Okazuka

A competição de surf promete agitar Regência no próximo mês

A Associação de Surf de Linhares (ASL) promove o segundo WS Regência Supertubos no período de 1 a 6 de novembro. O campeonato vai reunir e premiar os principais surfistas da temporada. As vagas são limitadas e haverá uma triagem nos dois primeiros dias. O evento principal será realizado nos quatro dias seguintes.

A presença dos principais pegadores de tubos do Brasil em 2021 mostrou o potencial do formato. Lucas Chumbo (campeão), Ian Cosenza, Pedro Calado, Phil Rajzman, Raoni Monteiro, Krystian Kimmerson, entre outros, deram um brilho especial ao evento. E neste ano serão distribuídos R$ 30 mil em premiação.

Regência recebe surfistas de várias partes do mundo em busca do “tubo da vida”, que para o turismo na vila se tornou um excelente patrimônio. O objetivo da ASL é aliar por meio do esporte o turismo sustentável, a preservação da natureza, a vida saudável e a prática de ações que exercitem o senso crítico, a cidadania e a consciência ambiental.

Com a experiência e os resultados obtidos, a maneira mais atrativa e concreta encontrada pelos envolvidos é a realização de eventos com formatos especiais e premiações que atraiam surfistas locais e de todo Brasil, fomentando a prática esportiva e turistas, gerando renda e oportunidades para a comunidade.

O WS Regência Supertubos é um projeto da ASL com patrocínio da Fundação Renova (Edital Doce), WS Naturais, Surfguru, Trilha Motors, CD Veículos e Dr Fitness. O conteúdo da competição está disponível nas redes sociais por meio de @aslsurflinhares e no site www.surfguru.com.br

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.