Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Regência tem fim de semana com Mica Fubica, futebol e anúncio de obra de saneamento básico

Publicado em 10/09/2023. https://jornalterral.com.br/t-JqYn

Daniel Porto - TERRAL

Liderado pelo cantor Dalcenir Porto, o Mica Fubica reuniu milhares de foliões

Regência viveu mais um fim de semana animado, com Mica Fubica, futebol e anúncio de obra de saneamento básico. A edição deste ano do Mica Fubica reuniu milhares de foliões, sendo sucesso mais uma vez. Comandado pelo cantor Dalcenir Porto, o minitrio Fubica percorreu as ruas e avenidas do balneário de quinta-feira (7) a domingo (10), atraindo ótimo público.

Fotos: Divulgação

Jogadores de Regência e do Líder antes da partida

No sábado (9), o time de veteranos de Regência enfrentou o Líder, comandado por Nonô Zanon, e venceu por 2 a 0, gols de Rafael e Fábio. A equipe visitante contou com o prefeito Bruno Marianelli, o ex-prefeito Guerino Zanon e ex-jogadores como Gurubi e Arildo Borges, entre outros. Depois da partida, atletas dos dois times e lideranças fizeram uma confraternização.

O time de veteranos de Regência venceu por 2 x 0

O Líder contou com ex-jogadores e lideranças, entre outros

Ainda no sábado (9), o prefeito Bruno Marianelli disse que o projeto do Sistema de Esgotamento Sanitário de Regência está em fase de licitação e a previsão é de que até dezembro as obras sejam iniciadas no balneário. Ele fez o anúncio ao lado do vereador Messias Caliman, que defende os interesses da comunidade, e de Maricílvio Porto de Oliveira, uma das lideranças da região.

No dia 9 de agosto, Messias Caliman tratou do assunto no Bandes com o assessor da Presidência Lucas Aragão, diretora de operações Gabriela Vichi e a engenheira Nize Gomes, responsável pela análise dos projetos. Na ocasião, o Banco expediu a autorização de licitação das obras de complementação do Sistema de Esgotamento Sanitário de Povoação e Regência.

“Os moradores aguardam com muita expectativa essas obras e agradeço ao prefeito Bruno, pelo empenho”, frisou Messias. Conforme Maricílvio, a obra é importante para a comunidade e é esperada há muito tempo. Os recursos são provenientes da Fundação Renova como forma de ações compensatórias em razão do rompimento da barragem de Fundão (MG).

Divulgação

O prefeito Bruno Marianelli com o vereador Messias Caliman (E) e Maricílvio Porto de Oliveira (D)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.