Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Republicanos dá posse ao diretório de mulheres em Linhares

Publicado em 30/08/2020. https://jornalterral.com.br/t-98r

A secretária do Diretório de Mulheres Republicanas do Espírito Santo, Adelina Diniz, conduziu a cerimônia de posse do Diretório de Mulheres Republicanas de Linhares, sábado (29), às 9h30, na Câmara Municipal. A iniciativa reúne a militância feminina do partido.

Quem tomou posse como presidente do diretório de Linhares foi a servidora Marciana Alves Pereira, que realiza trabalho voluntário voltado para as famílias no município. Ela conta com o apoio das mulheres filiadas ao partido e pretende intensificar esse trabalho nos próximos meses.

Marciana afirmou também que o Republicanos vai lançar o maior número possível de candidatas no pleito de novembro próximo, e que lutará por vagas no legislativo. “Temos diversos nomes competitivos e trabalhamos para fortalecer o partido em Linhares”, disse.

Uma das pré-candidatas é Marcelle Miranda, esposa do presidente da Câmara Municipal, Ricardo Bonomo. O Republicanos conta também com outros nomes, que serão homologados na convenção do partido, na primeira quinzena de setembro.

 

Divulgação

A cerimônia das mulheres Republicanas ocorreu sábado (29), às 9h30, na Câmara Municipal

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.