Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Roque Chile vence eleição para a presidência da Câmara de Linhares e promete transparência

Publicado em 01/01/2021. https://jornalterral.com.br/t-l31

Por 10 votos a 7, o vereador Roque Chile (PSDB) venceu a eleição para presidente da Câmara de Linhares e ficará à frente do legislativo nos próximos 2 anos. A vice-presidência ficou com Therezinha Vergna Vieira (Rede) e os secretários da mesa diretora são Egmar Guigui (PSC) e Alysson Reis (DC).

Além dos quatro, votaram na chapa: Vicentini e Messias Caliman (ambos do Rede), Fabrício Lopes e Gilson Gatti (os dois do MDB), Valdir Maciel (Podemos) e Waldeir de Freitas (PTB).

A chapa que recebeu sete votos teve Juarez Donatelli (PV) como presidente, Roninho (DC) na vice e Carlos Almeida (PDT) e Edimar Vitorazzi (Republicanos) como secretários. Acompanharam a chapa os vereadores Tarcísio Silva (PSB), Juninho e Antônio César, ambos do PV.

Após o resultado, Roque Chile disse que vai trabalhar à frente da câmara com transparência. “Temos um planejamento e responsabilidade enorme perante a sociedade de Linhares. Os eleitores optaram pela renovação nas eleições de novembro e nós vereadores temos compromisso com esse sentimento de mudança”.

De acordo com Roque Chile, a mesa diretora tem um papel administrativo muito importante: “Devemos oferecer serviços de qualidade para a população. Cito como exemplo o servidor [equipamento] da casa, que tem 64 gigas e é muito limitado. Vamos mudar essa situação assim que for possível”, afirmou.

Após a definição da mesa diretora foram eleitos os membros das três comissões do legislativo. A de Justiça tem Vicentini como presidente, Waldeir de Freitas, relator, e Therezinha Vieira, membro; a de Finanças, Gilson Gatti na presidência, Messias Caliman na relatoria e Alysson Reis como membro; e a de Obras, Fabrício Lopes na presidência, Carlos Almeida como relator e Edimar Vitorazzi, membro.

 

Fotos: João Viana

Roque Chile concedendo a primeira entrevista como presidente eleito da Câmara de Linhares

 

Roque Chile ao lado de Vicentini, eleito presidente da Comissão de Constituição e Justiça

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.