Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Sábado com futebol e encontro festivo na Japira

Publicado em 03/09/2023. https://jornalterral.com.br/t-W4vW

Fotos: divulgação

Moradores da Japira e de outras localidades num animado bate-papo após a partida

Um grupo de amigos se reuniu com moradores da Japira, no interior de Linhares, na tarde de sábado (2), para uma partida de futebol e encontro festivo no bar do campo, com direito a música ao vivo e muito bate-papo entre os participantes.

Liderado por Tico Caliman, o time formado por atletas da região e convidados enfrentou o Líder, equipe comandada por Idelman Teixeira, o popular Doidão. O Líder levou a melhor e venceu por 2 X 0, gols de Val e Puruca.

O prefeito Bruno Marianelli participou do jogo, atuando na lateral direitra do time de Tico Caliman. Para Bruno, interagir com os moradores de Linhares é sempre positivo. “No caso em questão ainda conciliamos com a recreação”, disse.

Conhecido no futebol amador de Linhares, o meio-campista Wanderson saiu do balneário de Povoação para jogar na Japira: “É sempre bom participar dessas ‘peladas’ e confraternizações”, destaca.

Ex-jogadores profissionais também marcaram presença, caso de Roberto Calmon Felix, que defendeu times no Brasil e no exterior e atualmente trabalha como treinador nas categorias de base do Linhares.

O vereador Juarez Donatelli e assessores do vereador Messias Caliman visitaram a região, atendendo demandas, e também marcaram presença no evento promovido na Japira.

O próximo compromisso do grupo de amigos é no sábado (9), em Regência. “Estamos em contato com moradores da vila e pretendemos repetir o que fizemos na Japira: futebol, música e bate-papo”, comentou Marcelo Caliman, um dos organizadores.

O Líder venceu o jogo por 2 X 0, gols de Val e Puruca

 

Time formado por atletas da região e convidados

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.