Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Servidor estadual pode contratar crédito pelo aplicativo Banestes

Publicado em 25/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-DMv

Divulgação

O App Banestes facilita a contratação de crédito

A partir de agora, o servidor estadual pode contratar crédito consignado de forma ainda mais fácil pelo aplicativo. Basta que tenha o App Banestes instalado em seu smartphone e, ao acessar o Menu, clique na opção “Empréstimos” e em seguida “Empréstimo Consignado”.

É possível verificar o limite automático disponível e fazer uma simulação de parcelamentos para efetivar a contratação do produto. As prestações serão debitadas direto na folha de pagamento.

O Banestes oferece crédito consignado com taxas a partir de 1,20% ao mês para contratações via App e prazo de até 96 meses no parcelamento para servidores estaduais. A margem consignável é de 35% para servidor público civil e para servidor público militar.

Para o diretor de Negócios do Banestes, Hugo Gaspar, o crédito consignado é uma excelente opção para quem precisa reorganizar as finanças ou colocar projetos em prática. “Ele é muito útil para a realização de planos e também para o ajuste das contas, pois é utilizado para substituir dívidas como as de cartão de crédito. Além disso é disponibilizado no ato da negociação”, destaca.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.