Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Sicredi inaugura agência em Pinheiros na próxima sexta (10)

Publicado em 03/12/2021. https://jornalterral.com.br/t-Bww

Divulgação

Carlos Henrique Canez de Siqueira vai gerenciar a agência da Sicredi em Pinheiros

A cooperativa Sicredi Interestados RS/ES inaugura agência em Pinheiros na próxima sexta-feira (10). A instituição vai funcionar na praça Governador Lacerda de Aguiar, no Centro da cidade, e pretende atender todos os públicos a partir do dia 13, às 9 horas.

Além de as agências físicas, a Sicredi fica cada vez mais à disposição de seus associados – via mobile e internet banking, redes de autoatendimento, agentes credenciados e atendimento via WhatsApp.

De acordo com Carlos Henrique Canez de Siqueira, gerente da agência, Pinheiros se destaca no extremo-norte do Espírito Santo pela sua pujança e força do agronegócio. “Temos o propósito de construir uma sociedade mais próspera”, disse. Ele frisa que o projeto de expansão da Sicredi busca contribuir com o desenvolvimento da economia capixaba.

“Nosso modelo cooperativo é uma alternativa ao sistema financeiro tradicional. Queremos oferecer aos pinheirenses e moradores de municípios vizinhos novas oportunidades de se relacionar, gerando satisfação e agregando renda à comunidade”, destaca Carlos Henrique.

Pinheiros é o segundo município capixaba a receber agência da Sicredi. O primeiro foi Colatina, que inaugurou duas agências em setembro deste ano. Outras cidades da região também fazem parte dos planos de expansão da cooperativa.

A Sicredi é uma instituição financeira comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O seu modelo de gestão valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados – que exercem papel de donos do negócio.

A cooperativa tem presença nacional, possui mais de duas mil agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.