Sábado, 28 de maio de 2022

Sindicato quer fortalecer vínculo com moveleiros

Publicado em 07/11/2020. http://jornalterral.com.br/t-6Zy

O presidente do Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região (Sindimol), Bruno Barbieri Rangel, anunciou a implementação de um novo modelo de relacionamento com os associados da instituição. O objetivo é promover uma maior aproximação com os empresários do setor.

O projeto foi batizado de ‘Sindimol na Ponta’. Por meio dele, o presidente Bruno Rangel e o secretário executivo Edmilson Supelete farão visitas técnicas às empresas associadas. A ideia é fortalecer o vínculo do sindicato com os filiados e oferecer oportunidade para que as empresas apontem suas demandas e necessidades.

De acordo com Bruno Rangel, a ação vai permitir conhecer de perto a realidade de cada um. “Isso nos ajudará na busca por soluções que fortaleçam a competitividade das indústrias moveleiras”, destaca. Em 12 meses, o presidente do Sindimol espera visitar as 68 empresas associadas, por meio de contatos semanais.

 

Sindimol

O presidente do Sindimol, Bruno Barbieri Rangel, fará visitas técnicas às indústrias moveleiras de Linhares e região

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.