Sábado, 20 de abril de 2024

Sinvel conta com nova diretoria

Publicado em 08/10/2020. https://jornalterral.com.br/t-G9Y

O sócio proprietário da Sinal Verde Praia & Fitness, Weverton Ziviani Leite, assumiu a presidência do Sinvel (Sindicato da Indústria do Vestuário de Linhares) na quarta-feira (7), ao lado de outros membros da diretoria. A cerimônia contou com a participação da presidente da Findes, Cris Samorini, e de outras lideranças.

Na oportunidade, Weverton destacou o desenvolvimento do setor e o associativismo. “São 26 anos de sindicato e de muitos desafios. O mercado está diferente e precisa inovar. Quem não acompanha as mudanças fica para trás. É muito importante trocarmos conhecimentos: nós, o Sebrae e a Findes. Também pretendo olhar para o microempreendedor e transformar essa cadeia”, disse.

Cris Samorini reforçou que o setor está se recuperando e que a Findes está à disposição para entender melhor os maiores desafios da área. Ela ressaltou que dentro da federação existe a Câmara Setorial da Indústria do Vestuário, que foi criada para representar e defender os interesses do setor, além de articular ações para melhorar a competitividade empresarial, estrutural e sistêmica.

A presidente da Findes frisou que a entidade vai seguir trabalhando unida para melhorar a competitividade, fortalecer os sindicatos e possibilitar o desenvolvimento do setor. Para ela, o Brasil está caminhando corretamente para recuperar a economia. Recentemente, o Ideies divulgou o Índice de Confiança do Empresariado Industrial.

“O nível de otimismo voltou ao nível pré-pandemia, de fevereiro, depois de quatro aumentos consecutivos. Em setembro o ICEI registrou 60,5 pontos, uma alta de 3,1 pontos em relação a agosto’, enfatizou Cris Samorini.

 

Divulgação

Weverton Ziviani Leite assumiu a presidência do Sinvel na quarta-feira (7)

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.