Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Théo Severo aposta em 'Vez de Cupido'

Publicado em 07/04/2021. https://jornalterral.com.br/t-NNd

Divulgação

O compositor capixaba Théo Severo trabalha para emplacar sucessos

 

Uma moda doída, cheia de frases de efeito e sacadas engraçadas. Assim é a música "Vez de Cupido", considerada a menina dos olhos do compositor capixaba Théo Severo, de 31 anos, que já é cobiçada por duplas e em breve deve tocar nas rádios do Brasil.

Quem já ouviu disse que a música, assinada por Théo e Paulo Mariano, tem potencial para ser um hit nacional. “É o tipo de balada que o ouvinte não sabe se ri ou se chora. Daí o segredo do sucesso. Não vi nada parecido no cenário musical capixaba nos últimos anos”, afirma o cantor Jean Filipe.

Théo Severo começou a se interessar pela música aos 6 anos. Pouco depois foi chamado para tocar bateria numa igreja. Com o tempo, o envolvimento no meio artístico foi crescendo, até ter uma composição, “Não devo nada”, gravada pelo cantor Vinícius Braga, de Colatina.

De acordo com Théo, tudo aconteceu de repente. “Um dia estava cantarolando numa calçada e um vizinho que participava da gravação do CD do Vinícius gostou do que ouviu. A música foi gravada, fez parte do repertório de shows do artista e parou no YouTube”, conta.

Há alguns meses, Théo conheceu Zé André, autor de sucessos gravados por Gustavo Lima, Mayara e Maraísa, Zé Neto e Cristiano, Felipe Araújo e Lucas Lucco, entre outros. Aí, viu o sonho tomar grandes proporções.

Hoje, Théo é chamado para compor com pessoas de vários cantos do país, seguindo os passos dos também capixabas Bruno Caliman e Daniel Caon. No momento, aguarda o lançamento de “Ifood”, uma de suas composições, que deve ser lançada pelo cantor paranaense Fares.

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.