Segunda-Feira, 29 de abril de 2024

Thereza's Bar recebe Preto Pires nesta quinta (4)

Publicado em 03/08/2022. https://jornalterral.com.br/t-BbD

Daniel Bittencourt - Arquivo TERRAL

O versátil Preto Pires leva o espírito do luau para o Thereza’s Bar

Situado no centro de Linhares, na ladeira João da Santa, perto do rio Doce, o Thereza’s Bar recebe nesta quinta-feira (4) o músico Preto Pires. O conhecido espaço é apropriado para saborear deliciosos comes e bebes e reunir parentes e amigos para bater bons papos.

Além de cantor e compositor versátil, Preto Pires é protagonista do luau, que ele realiza desde 2004 no balneário Pontal do Ipiranga. O encontro ganhou força a partir de 2014, quando o artista teve a oportunidade de colocar seu som na praia e de se apresentar com tudo amplificado. A estrutura deu vida ao luau.

Deu ainda abrangência e facilitou a interação com as pessoas, passando de poucas em volta de uma fogueira para centenas – e até mesmo milhares, em algumas ocasiões.

É esse espírito que Preto Pires está levando para o Thereza’s Bar nesta quinta (4). “Teremos uma noite com ótimo astral. Tenho certeza disso e conto com a participação dos meus amigos e do público em geral”, enfatizou.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.