Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Tio Geraldo é referência no ramo de diversão

Publicado em 26/01/2021. https://jornalterral.com.br/t-1Mx

Arquivo do TERRAL

Tio Geraldo trabalha há mais de 20 anos no Pontal do Ipiranga

 

Há vários anos, Geraldo da Silva, o Tio Geraldo, é uma das principais referências em Linhares e região no ramo de diversão. É comum vê-lo animando festas com seus brinquedos, pipoca e outros atrativos.

Ele e a família são sempre atenciosos com as pessoas, especialmente com as crianças, que ficam felizes com as muitas opções que lhes são ofertadas.

Além de atuar em diversas localidades, trabalha há cerca de 20 anos no Pontal do Ipiranga, fato que o levou a consolidar a marca da empresa no balneário. “Temos uma clientela fiel, que nos dá uma resposta muito positiva, principalmente no verão”, afirma.

Com “jogo de cintura” e preços em conta, Tio Geraldo conquista cada vez mais clientes e admiradores. “Nosso esforço é recompensado por meio dos momentos de alegria que proporcionamos para crianças e adultos”, complementa.

 

Fotos: Arquivo do TERRAL

 

 

* As matérias, textos e artigos publicados a partir de terceiros não significam que estejamos de acordo com as posições apresentadas por seus autores ou fontes. Apenas estamos buscando divulgar conteúdos que possam contribuir, de alguma maneira, para prestar um serviço social de ajuda e orientação.
Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.