Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Vereador Egmar o Guigui fala sobre o mandato e parabeniza Linhares

Publicado em 20/08/2021. https://jornalterral.com.br/t-qzJ

Arquivo TERRAL

Destaque na Câmara de Linhares, Egmar o Guigui parabeniza o município pelos 221 anos de fundação

Há menos de oito meses na Câmara de Linhares, o vereador Egmar o Guigui (PSC) vem se destacando. Além de atuar como primeiro secretário da mesa diretora do legislativo, ele já apresentou várias reivindicações a diversos órgãos e trabalha em conjunto com as comunidades, na sede e no interior.

Eleito com 1.230 votos, Guigui afirma: “Tenho gratidão aos eleitores e procuro agir com carinho, respeito, transparência, ética e igualdade. Estou sempre ao lado do povo e digo que, juntos, nos tornamos mais fortes”. Ele elogia a gestão do prefeito Guerino Zanon (PMDB).

Guigui frisa que recebe apoio do prefeito e que ficou muito feliz com a ordem de serviço que ele assinou visando a construção da unidade de saúde do bairro Movelar, que vai beneficiar os moradores da região 5 e de bairros próximos. “Trata-se de uma importante conquista para todos”, disse.

Atento às comemorações alusivas ao aniversário do município, Guigui elogia o esforço da população e parabeniza com orgulho “a linda cidade de Linhares pelos 221 anos de fundação”.

 

Quem é?

Egmar Sousa Matias, o Guigui, nasceu em Pinheiros-ES, no seio de uma família humilde. Foi criado pela mãe, a senhora Maria Sousa Matias, e teve cinco irmãos, sendo ele o caçula. Mudou-se para Linhares quando ainda era adolescente.

Na cidade, teve a felicidade de acompanhar passo a passo o desenvolvimento. Trabalhou na iniciativa privada e em 1995, por meio de concurso público, passou a integrar o quadro de servidores do Poder Executivo Municipal.

Guigui afirma que valoriza os princípios da humildade e honestidade. Agindo dessa forma, se candidatou a vereador nas eleições de novembro de 2020 e foi eleito com 1.230 votos.

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.