Sábado, 20 de abril de 2024

Vereador quer agilizar o patrolamento das estradas de Chapadão das Palminhas

Publicado em 14/06/2021. https://jornalterral.com.br/t-MnV

Fotos: Daniel Porto – TERRAL

Messias Caliman quer melhorar as condições e evitar alagamentos de vias em Chapadão das Palminhas

O vereador Messias Caliman (Rede) esteve em Chapadão das Palminhas na segunda-feira (14). Após conversar com moradores, ele informou que vai pedir à prefeitura para patrolar as estradas da região e colocar manilhas nos trechos nos quais ocorre o transbordamento de água. O objetivo é melhorar as condições das vias e evitar alagamentos em alguns pontos.

Messias Caliman frisou que pretende se reunir em breve com a comunidade, de forma ampliada, para ouvir todas as demandas – e se empenhar para atendê-las. De acordo com ele, quanto maior é o contato com os moradores, mais qualificado fica o mandato que exerce. “Atuamos na sede e no interior e procuramos interagir cada vez mais com as pessoas”, enfatizou.

Após receber a visita do vereador, o produtor rural Jomar Vargas Bassani, o Maninho, comentou: “É bom saber que Messias quer trabalhar pela região. Aproveitei e passei algumas dificuldades que temos aqui. Espero que ele exerça o mandato de forma eficiente e fortaleça a nossa comunidade e região”.

O vereador com o produtor rural Jomar Vargas Bassani, o Maninho

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.