Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Via Mia inaugura loja em Linhares na quarta (5)

Publicado em 01/05/2021. https://jornalterral.com.br/t-4jE

Divulgação

A franquia carioca comercializa calçados, bolsas e acessórios

A inauguração da Via Mia em Linhares será na próxima quarta-feira (5/5). A franquia carioca de calçados, bolsas e acessórios vai funcionar na avenida Nogueira da Gama, nº 1431, num dos pontos mais bonitos e movimentados do centro da cidade. A direção está a cargo da jovem empresária Sarah Azevedo.

A Via Mia foi criada em 1998. Na ocasião, os sócios viram a necessidade no mercado de acessórios de ter elementos que fizessem a diferença no armário feminino e que conseguissem unir design, qualidade, usabilidade e preço.

De acordo com os sócios da empresa, a criação de um mundo multicolorido, um estilo de vida despretensioso e a vontade de fazer acontecer foram responsáveis por transformar a Via Mia em uma franqueadora, garantindo presença em todas as regiões do Brasil, com muitas lojas e representação em diversas multimarcas.

A Via Mia constrói uma história de forma planejada e bem-sucedida. É contemporânea, feminina e procura ficar próxima das suas clientes. Dessa forma, fortalece uma marca com atitude e conceito, que vende moda e comportamento. E um bom ponto comercial contribui muito para o sucesso do negócio.

A empresa auxilia na seleção e fornece manuais de operação da franquia, treinamento, suporte na contratação de equipe, orientação na gestão do negócio, consultoria de campo, projeto arquitetônico e de visual, além de contínuo investimento em marketing.

Daniel Porto

A loja vai funcionar na avenida Nogueira da Gama, nº 1431, no centro da cidade

A jovem empresária Sarah Azevedo está à frente da Via Mia em Linhares

 

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.