Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Vice-governadora entrega em Linhares materiais para unidades do Iases

Publicado em 28/02/2021. https://jornalterral.com.br/t-14x

A vice-governadora Jacqueline Moraes esteve em Linhares na sexta-feira (26) e entregou materiais pedagógicos, esportivos e equipamentos para unidades do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases). Ela aproveitou a visita e conversou com lideranças da região – inclusive na câmara municipal.

O governo do Estado investiu R$ 2,03 milhões na compra de materiais para as 13 unidades do Iases e fez a entrega oficial na Unidade de Internação Provisória Norte e na Unidade de Internação Norte, ambas em Linhares. No dia 10 acontece a entrega nas unidades do sul do Espírito Santo.

A cerimônia em Linhares reuniu, além da vice-governadora, o diretor-presidente do Iases, Fábio Modesto, demais integrantes da diretoria do Instituto e servidores. Jacqueline Moraes elogiou a equipe do Iases e frisou que a educação transforma as pessoas. “Transformou a minha e vai transformar a vida de outras pessoas”, disse.

Ela destacou o Programa Estado Presente em Defesa da Vida e ressaltou que o governo estadual cuida da segurança pública e do social. “Cuidar das nossas crianças e dos nossos jovens é oferecer igualdade de oportunidades, e isso faz toda a diferença. Espero que todos tenham um futuro brilhante”, pontuou.

O investimento de R$ 2,03 milhões do governo do Estado foi destinado à aquisição de 80 TVs Smart 55”, que serão usadas nas salas de aula, computadores, aparelhos de ar-condicionado, frigobar, bebedouros industriais, móveis e sistema de proteção de descarga atmosférica.

O governo também adquiriu bolas de futebol de campo, de areia, voleibol, basquete e handebol masculino, chuteiras, luvas de futsal, calças de capoeira, quimonos, faixas de graduação, uniformes para futebol de campo, coletes esportivos, troféus, medalhas, rede de vôlei, kits de frescobol, mesas de tênis e pebolim.

 

Fotos: Secom-ES

A vice-governadora Jacqueline Moraes fez a entrega dos materiais ao lado do diretor-presidente do Iases, Fábio Modesto

 

Os materiais adquiridos pelo governo do Estado beneficiam as 13 unidades do Iases

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.