Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Vicentini acompanha obra entre os bairros Araçá e Aviso

Publicado em 07/01/2021. https://jornalterral.com.br/t-BL5

Por João Viana

O vereador Vicentini (Rede) acompanha de perto os serviços de macrodrenagem do valão entre os bairros Araçá e Aviso. Morador da localidade há muitos anos, ele afirma que está muito satisfeito. “A obra é um sonho antigo da comunidade e vai resolver o problema de inundação”.

A luta pelo benefício começou há décadas e Vicentini já projeta a inauguração, que deve ocorrer nas próximas semanas. “Faltam o asfaltamento e a calçada cidadã. A obra está bem adiantada”, disse. O projeto garante mais saúde e bem-estar aos moradores, além de saneamento básico digno.

O vereador agradece o prefeito Guerino Zano pelo atendimento da reivindicação e realização dos serviços, que incluem a instalação de bueiro para a construção da galeria e drenagem pluvial, rede coletora de esgoto, instalação de meios-fios, calçadas cidadãs e pavimentação asfáltica.

A construção do sistema de drenagem pluvial no local vai permitir o escoamento adequado das águas das chuvas, evitando os alagamentos que prejudicam os moradores da região. A previsão do investimento é de R$ 7,54 milhões.

O trabalhador Jorge afirma que é difícil conviver com o valão. “A obra vai melhorar a nossa situação em vários aspectos”, ressalta. Opinião semelhante tem Marizete Silva Santos, moradora da localidade. “Estou aqui há 40 anos, sofrendo, mas a prefeitura está resolvendo o problema. Falo isso emocionada”.

Marizete elogia a administração municipal e a dedicação do vereador Vicentini. “Esperamos durante anos a realização dessa obra e estamos felizes. Destaco o esforço do Vicentini, que batalhou muito por esse benefício, e o prefeito Guerino, que atendeu o pedido da comunidade”, concluiu.

 

Fotos: João Viana

Vicentini acompanha de perto os serviços de macrodrenagem do valão entre os bairros Araçá e Aviso

 

‘Vou trabalhar com eficiência e transparência’, diz vereador

O vereador Vicentini destaca a responsabilidade que acaba de assumir: “Estou feliz por poder representar um município que tanto amo. Sei o desafio que tenho pela frente e vou trabalhar com eficiência e transparência”, destaca.

Ele ressalta a ótima relação que tem com o prefeito Guerino Zanon e elogia a escolha, pela maioria dos vereadores, de Roque Chile para a presidência da câmara: “Acredito muito nele. Trata-se de uma pessoa inteligente, competente e trabalhadora. E o nosso objetivo é trabalhar para viabilizar as melhorias que o município precisa”.

Ocupando uma posição de destaque no legislativo, como presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Vicentini atua ao lado de Waldeir de Freitas, relator, e Therezinha Vergna, membro. “Atuamos em sintonia com os interesses da população”, explica.

O vereador lembra que 2020 foi um ano sofrido, em razão da pandemia do coronavírus, e deseja aos eleitores, amigos, parentes e vizinhos um 2021 com muitas conquistas, saúde e paz. “E espero que em breve possamos voltar à normalidade”, finaliza.

 

Fotos: João Viana

O vereador Vicentini exerce o primeiro mandato no legislativo de Linhares

 

Ao lado de prefeito Guerino Zanon (E) e do vice-prefeito Bruno Marianelli

 

Da esq. p/ a dir.: vereadores Messias Caliman, Roque Chile, Therezinha Vergna e Vicentini

Fundado em 29/11/1990, o Terral possui circulação impressa e estende sua atuação para o ambiente online. Acompanhe-nos por meio das redes sociais e compartilhe as matérias.
EXPEDIENTE

Diretor
Daniel Porto

Jornalista Responsável
Daniel Porto - MTE Nº 3.802/ES

Assessoria Jurídica
Dra. Alciene Maria Rosa

Edição do Impresso
D. Porto Editora - ME

Desenvolvimento
Saulo Porto

Gestor de Conteúdo
Iorran M. Porto - MTE Nº 4.149/ES

CONTATO

Rua João Calmon, 880 Centro, Linhares - ES


(27) 3151 6247 / 99857 9813 contato@jornalterral.com.br



© 2019. Todos os direitos reservados.